terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Como Emagrecer 1 Kg Por Semana.

 Emagrecer está associado a deixar de comer e só a ideia de não comer já te deixa nervoso, não é mesmo? Neste video.



 A Tati vai te dar 2 dicas para perder 1Kg por semana e continuar a comer tudo o que você come.  Captei sua atenção?

Segue o vídeo, ai abaixo:


Uma dica valiosa: descubre como emagrecer e perder peso de uma vez por todas, clique verde na imagem ai abaixo. Para maiores informações.

Resumo do vídeo:

Como Emagrecer 1 Kg Por Semana.

Agora eu vou te renovar as esperanças de finalmente conseguir emagrecer! Garantir a saúde que você precisa e alcançar o corpo que você sempre sonhou, de uma forma que você nunca imaginou. Hmm...
 Gostou não foi? Eu admito que o que eu vou te contar agora é assim um pouco revolucionário, assim diferentão sabe?
 Mas se você acreditar e confiar em mim e fizer direitinho o que eu vou te dizer, você vai secar a barriga sem deixar de comer. Captei sua atenção?
 Eu como nutricionista, sei que um dos maiores problemas da decisão de emagrecer, é que está embutido na cabeça que eu vou ter que passar fome, que eu vou ter que sofrer para poder emagrecer, não posso comer aquilo que eu gosto... Não é?

 E agora eu vou te apresentar um princípio, dois truques muito simples e fáceis e que vão te ajudar a emagrecer sem deixar de comer, fugindo, tirando da sua cabeça, da sua mente, da sua vida a ansiedade que pode ter essa ideia de "Ai meu Deus se eu emagrecer, eu vou ter que parar de comer.

" Não! Hoje você vai aprender a emagrecer sem parar de comer. Muitas vezes o problema não é o que você come...

 É o que você bebe e a partir de hoje você não vai mais beber as suas calorias, isso é o primeiro truque, anota aí, tatua aí... Ia falar na testa, na testa não...

 Em algum lugar que você pode comer. Tatua!

 A partir de hoje você vai comer as suas calorias. Adota essa estratégia como um primeiro passo para começar a emagrecer sabe?

 Pode parecer um pouco menos ortodoxo, né? Menos normal mas é uma estratégia válida e que funciona. Eu acho que se é para ingerir calorias que seja na comida sabe? Hm... 

Sentindo o crack, o sabor, a consistência da comida. Eu vou te mostrar a quantidade de calorias que você ingere em forma de líquido. Presta atenção! 

De manhã você tomou um, pensa... Um copinho de suco de laranja... Ok. 

Na hora do almoço você pediu uma latinha inocente de refrigerante geladíssimo, hun? Gostoso e tal. Aí no meio da tarde você tomou um copo de leite porque estava com sede, estava gelado e bumba rapidinho.

 Depois do trabalho, no caminho de casa, você pediu uma cervejinha para descontrair com os amigos e na hora do jantar aquele amigo que você não via há muito tempo te chamou para jantar e você acompanhou ele com uma tacinha de vinho, acompanha a refeição e tal com uma tacinha de vinho.

 No final, claro, para fechar a noite legal foi um drink super inocente. Agora imagina isso no final de uma semana. 

E no final de uma semana você ingeriu isso tudo, que é mais de 3.000 calorias sem sequer perceber.

 Eu acredito que você estava assim numa de economizar calorias, se você quer emagrecer, se estava cuidando para comer menos aqui, menos acolá e não sei quê e nem percebeu que o inimigo...

 Estava era no seu copo, né? E a hora que você dá um gole ou 2 ou 3 ou 10, dependendo da sede, você engole calorias sem sequer perceber o mal que ela vai fazer na sua pancinha.

 Então vamos economizar calorias nos líquidos que a gente bebe. 

Isso aqui é tudo calorias, às vezes vazia quando você está falando de um refrigerante, por exemplo, porque não tem nenhum valor nutricional né, ali dentro... 

Mas também pode ter nutrientes mas são calorias na mesma que você pode comer a fruta ao invés de tomar o suco, entendeu?

 Eu tenho um pouco de ranço mesmo dos líquidos calóricos porque há tanto esforço de reduzir calorias para você poder emagrecer para tirar a besteira do que você come e depois parece que os olhinhos fecham quando você pensa em líquidos, sabe?

 Para beber é água. Quando você bebe enquanto come, você limpa as papilas gustativas e abre um novo caminho para outra garfada e aí você dá um outro gole que você sente um prazer enorme e limpa as para a outra garfada.

 E quando você bebe enquanto come, você acaba aumentando a quantidade de comida que você come né, e não diminuindo. Ou seja, tem calorias mas você não come menos porque está bebendo um líquido, não mata a sua fome, entendeu?

 Outra coisa que os líquidos calóricos fazem é enchem a sua barriguinha naquela hora né, de líquido, e daqui a pouco você está morredinho de fome porque o líquido não precisa ser digerido. Então vai sair rápido da sua barriguinha, você vai ficar com fome mais cedo e vai comer de novo.

 E outro fator é que eu prefiro que você coma as suas calorias com qualidade, do que você beba as suas calorias porque você não vai deixar de comer a próxima refeição porque você tomou um copo de suco de laranja né? 

E como a gente está num processo de emagrecimento e o que você quer é economizar calorias, tirar os líquidos calóricos, mesmo que seja um golinho, faz diferença e no final da semana faz muita diferença entendeu?

 E acredita que se você trocar esses líquidos calóricos todos por água água... Água com gás, água aromatizada, água com limão, água simples, água com gelo, água sem gelo, chá sem açúcar... 

 Você vai se hidratar, ganha vida, economiza calorias e emagrece sem grandes sacrifícios. Por isso... 

Come as suas calorias, não bebe as suas calorias, sabe? Sente o crack, o prazer, o sabor do alimento, hm? Agora assim, você dá um gole...

 Foi. Você nem percebeu, entendeu? É como se você tivesse comido tudo isso.

 Você bebeu isso tudo. Entendeu? Aqueles líquidos calóricos todos que você foi bebendo durante a semana, um gole aqui, um engole acolá, no final da semana é o equivalente a um dia e meio de calorias. Três pratos de comida: três ovos cozidos, um pão com manteiga e queijo, banana, um iogurte com aveia, nozes, fruta, abacate... 






Gostou dessa dica? Curta compartilha!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 15 KG para EMAGRECER? Faça essas 5 COISAS.

  Você precisar emagrecer muito? São muitos quilos e você não sabe por onde começar?  Muitas pessoas me falam que precisam perder peso mas...