quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Como emagrecer muito fácil.

 

Como emagrecer muito fácil: Veja o vídeo para conhecer as dicas. Como perder peso muito fácil, mesmo sem receitas milagrosas.

Segue o vídeo ai abaixo: Para emagrecer.


Uma dica valiosa: descubra agora como emagrecer de verdade, clique na imagem ai abaixo:

Resumo do vídeo sobre como emagrecer:

Não adianta pegar um indivíduo, que tá sedentário, que tá faz tempo que não faz dieta nenhuma e colocar ele numa coisa radical, isso não vai funcionar.
 Então, claro, uma contagem de macros, uma contagem de calorias, a escolha dos alimentos. 

Claro, tudo isso é muito importante, mas se a pessoa não começar de uma coisa básica, as vezes essa quebra violenta de tranquilidade, ainda que seja em busca de algo fantástico, pode ser muito desgastante e tirar sustentabilidade.

 Então, por isso que no vídeo de hoje, eu vou te ensinar como perder peso fácil, tranquilo e fazendo menos força possível. E aí depois que você emagrecer ou durante esse processo, quando você for vendo os resultados, vendo que é possível, se animando, você fala: "Pô, agora eu vou fazer uma coisa mais bem elaborada. Agora eu vou dedicar mais a isso."

 De repente, procurar um profissional, de repente ver mais vídeos, enquanto você já tá emagrecendo.

 Então, se inscreva aqui no canal, isso é conduta número 1. 

Se inscreveu, clica no gostei, claro que são pedidos encarecidas. Nunca é um comando, até porque, não posso fazer isso e mesmo que pudesse, não faria, tem que ser espontâneo.

 E vamos falar aqui, no vídeo de hoje, de uma dieta simples para se emagrecer. Assim a gente consegue de forma fácil, resolver esse problema, entrar nos eixos, beleza.

 É bastante importante lembrar de que, isso é uma conduta, que eu recomendo inclusive para os meus alunos. Pessoal, vale mais a pena, fazer o segundo melhor método do mundo o ano inteiro, do que o melhor método do mundo por apenas uma semana, certo?

 Então, vamos fazer na boa, vamos tranquilo, durante o processo, vendo o resultado se anima, de repente busca alguma coisa a mais.

 E com isso, você vai ser magro e forte, se assim você desejar, pra sempre. Você tá acostumado muito, a ver dietas extremistas e eu gosto de começar, e eu preciso começar, falando disso para vocês. Não vai adiantar: dieta do HCG, da lua, da USP, sabe, da água, do alface. 

Alface light zero-cal. Não, não adianta pessoal, vocês já perceberam, de que você não precisa de nutricionista, médico, educador físico, não precisa de nada, de nenhum desses caras pra você emagrecer.

 Qualquer um consegue emagrecer, tranquilo, para de comer, fecha a boca, toma um remédio que alguém indicou e você vai emagrecer

Só que, não de forma saudável. Emagrecer não quer dizer que você vai ficar bonito, você perder peso, não quer dizer que você vai se sustentar magro, percebe?

 E isso, você usa aqui, para conseguir emagrecer, ficar forte e pra sempre. 

Aí você precisa do intelecto, de um profissional, seja ele contratado ou seja ele de graça, aqui para dar essas dicas para vocês. 

Sem mais enrolações, porque quem quer emagrecer, quer emagrecer rápido. 

Mas pessoal, não tem como, se você buscar uma dieta extremista, você vai fracassar, você vai perder peso, mas você vai fracassar. "Então, esses modelos de dieta, eles funcionam Leandro?" Funcionam. "São sustentáveis e saudáveis?" Não, ponto.

 "Entendi isso Leandrão. Já me ferrei o suficiente nas dietas, agora eu quero resolver minha vida. Me ajuda?" Então, pega aqui na minha mão, vem comigo, porque de um ex-obeso que já fez muita coisa errada, hoje eu posso te dar o caminho, em 10 ou 15 minutos como é o caso desse vídeo.

 Pessoal, princípio básico de emagrecimento: déficit calórico, e justamente eu vou falar um pouco dessas dietas, para a gente poder comparar. Porque normalmente, é o quê o pessoal tá acostumado.

 Essas dietas, implica num déficit calórico muito grande, certo?

 Restrições de grupos alimentares, déficit calórico gigante, coloca ali um hormônio que não vai fazer nada e você tem uma, um resultado de perda de peso considerável. 

Só que, como eu já expliquei, não é legal, e você consegue de uma outra maneira, um processo de emagrecimento muito mais interessante. Só que, você não vai ver o peso na balança despencar.

Gostou Dessa Dica? Compartilhe em suas redes sociais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais de 15 KG para EMAGRECER? Faça essas 5 COISAS.

  Você precisar emagrecer muito? São muitos quilos e você não sabe por onde começar?  Muitas pessoas me falam que precisam perder peso mas...